Beauty & Service Customer - Rio de Janeiro
"Principais Atividades:
- Demonstrar o uso de produtos de beleza aos clientes, proporcionando uma experiência prática e esclarecedora.
- Manter uma boa comunicação e sensibilidade ao interagir com os clientes.
- Participar de treinamentos virtuais em espanhol para alinhamento com o time.
- Oferecer recomendações personalizadas com base nas necessidades e preferências dos clientes.
- Manter-se atualizado sobre as novas tendências e produtos de beleza do mercado.
- Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas.
- Gerar relatórios sobre o feedback dos clientes e sugerir melhorias para o atendimento.
- Organizar e participar de eventos e promoções para aumentar a visibilidade da marca.
- Assegurar a correta manutenção e organização dos produtos e do espaço de trabalho.
- Cumprir com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo um ambiente de trabalho seguro e profissional."
Requisitos:
- Excelente habilidade de comunicação.
- Sensibilidade ao lidar com clientes e suas necessidades.
- Conhecimento intermediário de inglês é desejável.
- Capacidade de se comunicar em espanhol é essencial para o treinamento.
- Experiência em atendimento ao cliente, com foco em produtos de cabelo.
- Idiomas: Espanhol intermediário e inglês (diferencial).
#Experis #VagasExperis #BelezaProfissional #AtendimentoAoCliente #TendênciasDeMercado #ExperiênciaDoCliente #OrganizaçãoProfissional"
Requisitos
Estudos
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.