Analista Helpdesk - Campinas
"Descrição das Atividades:
- Suporte técnico de primeira linha para hardware, software e impressoras.
- Documentação de soluções no sistema de tickets.
- Gestão e resolução de tickets conforme o SLA.
- Instalação e atualização de softwares em inglês.
- Treinamento de usuários sobre o uso de hardware e software.
- Manutenção preventiva de equipamentos de TI.
- Colaboração com a equipe para resolver problemas e implementar melhorias."
Requisitos:
- Experiência anterior com suporte de TI.
- Residir na região de Campinas.
- Comunicação eficaz em inglês; espanhol é um diferencial.
- Habilidade para gerenciar múltiplos tickets e tarefas.
- Proatividade na identificação e resolução de problemas.
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Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.