Vendedor(a) PAP - Jundiaí, SP
Você realizará a prospecção de novos clientes e o desenvolvimento de novos negócios;
Essa prospecção pode ser feita de forma ativa, como no modelo PAP (porta a porta), em plantões, ações de vendas, ligações ou visitas realizadas pelo departamento de vendas ou por iniciativa própria; Também pode ocorrer de forma passiva, quando o cliente entra em contato por telefone, chat, e-mail, Instagram, Facebook ou solicita visita para maiores informações;
Será responsável por realizar os contatos com os clientes para agendar visitas e apresentar a empresa e seus produtos, destacando os benefícios do que é ofertado;
Durante o contato, deve estar atento aos questionamentos e interações do cliente, esclarecendo dúvidas com transparência, clareza e demonstrando interesse em agregar valor ao cliente;
Você também fará simulações de valores e condições de pagamento solicitadas pelos clientes, devendo estar preparado para operar os equipamentos necessários;
Após a negociação, preencherá o contrato de vendas e o quadro de resumo com todas as informações levantadas;
Receberá a parcela do sinal (ou o valor total, se aplicável) e, posteriormente, encaminhará os resultados obtidos no dia para a Administração de Vendas, sob os cuidados do Supervisor de Vendas.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino Médio (mínimo);
Grau de Instrução Desejável: Superior cursando ou completo em Administração ou afins;
Conhecimentos básicos necessários;
Pacote Office;
Técnicas de Vendas (Desejável);
Experiência desejável no cargo ou desenvolvimento interno em função similar, com atuação em Vendas.
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Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.