Coordenador(a) de pós-vendas - em Manaus - AM
Responsável por liderar a área de pós-vendas e atendimento, garantindo qualidade nos serviços e satisfação dos clientes. Supervisionará uma equipe de SAC (12 pessoas) e Backoffice (7 pessoas), desenvolvendo estratégias, gerindo indicadores, controle financeiro e assistência técnica. Busca-se um líder com forte habilidade de comunicação e foco em resultados.
" - Ensino superior completo.
- Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, e-mail, chat).
- Conhecimento do Pacote Office.
- Conhecimento da NR 17 específica para trabalho de atendimento.
- Técnicas de abordagem de atendimento ativo e receptivo.
- Domínio do direito do consumidor.
- Disponibilidade para viagens (1x ao mês).
- Inglês desejável.
- Habilitação B."
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Benefícios
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.