Service Desk - Bilíngue (Folguista) - em São Caetano do Sul - SP
Receber, registrar e gerenciar chamados de suporte técnico no SalesForce.
Acompanhar o progresso dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o status da resolução.
Priorizar e categorizar os tickets de acordo com a gravidade e urgência.
Requisitos:
Necessário espanhol avançado/fluente (C1/C2);
Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternados na base de São Caetano do Sul - SP (ABC);
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiencia em Salesforce;
Ter ensino superior/técnico completo;
Boa comunicação e trabalho em equipe para interação com o cliente;
Organização para manter controle e registro das atividades.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.