Analista de Suporte (Field) - em São Paulo - SP
Dar suporte aos usuários e fornecer assistência técnica no local;
Preparar e configurar equipamentos para envio em todo o Brasil;
Gerenciar o envio e recebimento de equipamentos;
Fazer inventário de equipamentos e periféricos;
Utilizar o ServiceNow para chamados e suporte técnico;
Suporte para teclados e outros dispositivos.
Requisitos:
Experiência em Field Service;
Ensino superior completo e/ou cursando;
Conhecimento do ServiceNow;
Organização e atenção nos processos de inventário e logística;
Espanhol avançado ou fluente e inglês intermediário (as entrevistas serão feitas em ambos os idiomas).
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre MANPOWER STAFFING. (Matriz)
O ManpowerGroup® (NYSE: MAN), líder global em soluções de força de trabalho, ajuda as organizações a se transformarem, no contexto de um mundo de trabalho dinâmico, por meio de sourcing, avaliação, desenvolvimento e gestão de talentos que as tornam capazes de vencer. Desenvolvemos soluções inovadoras para centenas de milhares de organizações a cada ano, oferecendo talentos capacitados e encontrando empregos significativos e sustentáveis para milhões de pessoas em uma ampla variedade de setores e capacidades. Nossa família de marcas especializadas – Manpower, Experis e Talent Solutions – gera um grande valor para os candidatos e clientes em mais de 75 países e territórios, há mais de 70 anos. Somos consistentemente reconhecidos por nossa diversidade – como a melhor empresa para se trabalhar para Mulheres, Inclusão, Igualdade e Deficiência. Em 2021, o ManpowerGroup foi indicado como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo 12º ano. Tudo isto confirma a nossa posição como a marca preferida dos talentos mais procurados.